sábado, 10 de agosto de 2013

Impressora digital com recorte ou sem, o que comprar?

VP 540I com recorte incorporado

Impressora com impressão e recorte ou somente impressão?




A escolha depende da necessidade do cliente, do volume de impressão e da disponibilidade de investimento.

Temos que prestar atenção no tempo dispensado para o recorte, é um tempo em que a maquina fica sem imprimir. Existem trabalhos que gastamos 20 minutos de impressão e 01 hora e 30 minutos de recorte, com gasto de hora útil do motor, isso está sendo contemplada na sua planilha de custos? será que temos uma solução para isso?

Maquinas de recorte com sensor de leitura de marca de corte, maquinas muito boas que fazem um trabalho excelente.

Plotter de recorte com sensor


Temos maquinas com alta definição de impressão com bocas maiores, onde podemos imprimir e mandar a impressora de recorte recortar, é somente na hora de exportar o arquivo do  Corel mandar exportar com as marcas de corte.


SJ 745 1,89 mts
Targa Elite 3,20 mts

Até pegar a pratica, vai perder alguns adesivos, mas compensa, pois é muito raro termos imagens ou vetores com mais de 20 cm para recortar, então, temos uma solução para não pararmos de imprimir.

Se tem recurso para ter uma maquina de impressão e recorte e uma maquina maior para evitar emendas nas impressões, melhor, mas para quem ter os recursos financeiros contados, pode ser uma solução muito boa.

Seu negocio é focado na área de brindes, impressão de pequenos formatos, nada melhor que uma impressora já com impressão e recorte juntos.

Depois vou gravar um vídeo explicando passo a passo como fazer a coisa funcionar.



0 comentários:

Postar um comentário