quinta-feira, 26 de maio de 2016

Impressoras Roland, como transportar?

Impressoras Roland, como fazer o transporte correto.


                                  

Quando vamos movimentar uma maquina de um lugar para outro temos que ter em mente, qual o tempo que vai levar esse deslocamento, se vai ser com sol ou a noite e qual o tipo de estrada.

Temos duas formas de fazermos esse deslocamento. para pequenas distancias e para longas distancias, pequena distancia dentro da sua cidade e longas distancias quando se trata de viagem.

Pequenas distancias.
Pequenas distancias.
Longas distancias.

Longas distancias.
O tempo de deslocamento e o período se vai ser de dia ou a noite, influencia muito pois se não limparmos a tubulação com solvente, a tinta pode começar a endurecer na tubulação e na cabeça, pelo período que a maquina vai ficar parada ou pelo calor do sol.

A distancia e o tipo de estrada também influencia, pois, em algumas distancia e modelos de maquina, temos que tirar a impressora da base para que não venha empenar ou trincar a base.

Maquina com o pedestal

Então eu recomendo nas impressoras Roland sempre que for deslocar a maquina, lave a tubulação com solvente, pode lavar os cartuchos e colocar um pouco de solvente em cada um e mandar um head wash ou puxar o solvente pelos cap com uma seringa, também faz o mesmo efeito, um item muito importante travar as cabeças em todo o deslocamento por menor que seja ele.

Travando as cabeças SP540V

Travando as cabeças SP540V

Travando as cabeças SP540V


Fazendo isso a impressora pode ficar parada por um período até de uma mês sem nenhum problema.

Segue um vídeo abaixo como travar a cabeça em uma SP 540V.















  

0 comentários:

Postar um comentário