domingo, 21 de junho de 2015

Impressoras Roland, dicas de como adesivar um carro.

Impressoras Roland, dicas com Dimas Brasil de como adesivar um carro.




Resultado de imagem para dimas brasil adesivando um carro                                              













Vejo que adesivar um carro não é somente colocar o adesivo, passar a espatula e colocar o soprador. Tem muito mais segredo do que podemos imaginar.

Resultado de imagem para adesivando um carro      Resultado de imagem para adesivando um carro usando o soprador









Não se deve usar o soprador em conjunto com a força, pois o adesivo estica naquele momento e depois de um pequeno tempo ele volta ao seu estado original, "efeito memoria" deixando algumas frestas no veiculo.

Resultado de imagem para adesivando um carro               Resultado de imagem para adesivando um carro

Não se deve colocar água para adesivar, pois como a cola do adesivo é a base de água, essa mistura de água com a cola vai enfraquecer a cola comprometendo a durabilidade da fixação do adesivo.

Resultado de imagem para adesivando um carro     Resultado de imagem para adesivando um carro









Temos adesivos específicos para adesivar veículos, são mais caros que os normais, mas são mais resistentes, são mais bonitos e principalmente foram desenvolvidos para esse fim. 

 Resultado de imagem para alltak adesivosResultado de imagem para alltak adesivos Resultado de imagem para alltak adesivos Resultado de imagem para alko tuning  Resultado de imagem para alko tuning

Temos ferramentas especificas e próprias para esse adesivamento, ter ferramentas é uma obrigatoriedade de quem quer se aventurar nesse ramo.

Resultado de imagem para ferramentas para adesivar carros       Resultado de imagem para soprador termico  Resultado de imagem para espatulaResultado de imagem para prendedor de adesivo com ima                                               Resultado de imagem para estilete  
Seguem dois videos que gravei com o professor e instrutor Dimas Brasil dando dicas de como melhorar o envelopamento de carros.





Esse post contou com a colaboração do professor e instrutor Dimas Brasil.

Muito obrigado Dimas Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário