sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Impressão digital, sistema de cartucho compativel

Cartuchos recarregáveis com funil, coisa do passado!!!!


Chegou no mercado de impressão digital a novidade que veio para acabar com os cartuchos recarregáveis, com o funil sujo, com a sujeira de tinta caindo atras da maquina e com a sujeira dentro do cartucho, sujeira essa que vai para dentro dos dampers, dificultando a entrada da tinta para as cabeças de impressão.

Sistema patenteado.

Alguém já viu maquina com essa aparência?


 


Uma maquina que estava com a aparencia das fotos acima, agora ficou com essa aparencia.


                                                       


Maquina mais limpa, mais organizada e alem de tudo com um  sistema barato, se você já tem os cartuchos, vai gastar somente com o adaptador que custa em torno de R$ 20,00 (preço de hoje 17/01/2014) a peça, os frascos de tinta com 500 ml de tinta marca Sil-Ink com 2 anos de durabilidade externa, com alta resistência inicial (secagem rápida), resistente ao álcool e com as cores compatível com a tinta original  R$ 89,50 (preço de hoje 17/01/2114).


Preços praticados pela Reilla Shop Uberlândia, fones (34) 3236-5586 ou (34) 9230-4466 (Tim). 


Vídeo de como fazer essa adaptação.

Não vejam isso como uma "gambiarra" mas vejam como reaproveitar os cartuchos antigos e economizar nessa conversão, usando um sistema limpo e pratico.









Maquina RE-640 com cartucho na vertical, funcionando perfeitamente. 









Compatível com maquinas Roland, Mimaki, Mutoh e varias outras que usam cabeças Epson e tem o sistema de cartuchos recarregáveis,


           




11 comentários:

  1. Olá, tenho uma Roland VS-640. Tenho muito problema de cor, as impressões saem muito vermelhas, inclusive tons de cinza. Poderia me ajudar neste quesito?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, possuo uma Roland SP-540i e alguns fornecedores têm me oferecido a tinta JetBest. Saberia me informar se é de boa qualidade e quais sua vantagens e desvantagens? Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá onde posso conseguir o chip full para Roland VP 540i?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chip que vem no cartucho original já é full, pode tirar ele do cartucho original e colocar nos cartuchos recarregáveis que funciona.

      Excluir
  4. A tinta Sil-Ink, é marca própria ?? Pois não encontrei referência dela??
    E o cartucho recarregável não encontrei no site "reilla"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tinta é nossa distribuição, o telefone do Alex é 34-99179-0377 poderia ligar para ele ou me passar seu telefone.

      Excluir
  5. Boa tarde tenho uma sp 540i quero fazer mudança de tinta original pra jet best mas 3 cartuchos estão pela metade um deles está já acabando.posso colocar um jetbest e continuar imprimindo até os outros originais esvaziar e fazendo a mudança de cada cor na medida q for acabando sem ter q fazer a limpeza da tubulação?

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Giovanni! Vc tem video ou fotos de como trocar os rolamentos lineaer do roland sp540? Aguardo! Atc. Fernando

    ResponderExcluir
  7. boas pessoal tenho uma roland re 640 e queria meter cartuchos recaregaveis onde posso comprar ?

    ResponderExcluir