Impressoras Roland, Impressão com maquina de impressão, recorte com maquina de recorte.
Tenho presenciado nesses anos de trabalho com comunicação visual, um grande numero de impressoras digitais com recorte, isso é muito bom, da uma agilidade e principalmente uma comodidade, ou seja, a mesma maquina que imprime ela recorta.
Mas vejo que o tempo um bem precioso nesse mercado muito concorrido, vem ficando escasso, o tempo é escasso, por isso temo que reinventar nosso mercado.
Hoje temos ótimas maquinas de impressão sem recorte e temos ótimas maquinas que só recortam e já vem com leitor de margens de corte, dando agilidade e rapidez, pois quando mandamos uns 2000 adesivos de chaveiro imprimimos eles em aproximadamente 40 minutos e as vezes gastamos mais de 02 horas com o recorte, então temos uma impressora de impressão ocupada fazendo o recorte e o cliente não quer pagar mais por isso.
Apelidei as duas maquinas de dupla dinâmica e funciona muito bem, vejam o vídeo abaixo e só configurar as vezes no inicio é complicado mas depois vira rotina e deixa de ser complicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário