quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Impressões com valor agregado melhor

Como fazer para ter um valor agregado melhor nas impressões.


Temos varias formas de sairmos dessa concorrência absurda de valor no mercado de comunicação visual, uma delas é criar um portfólio de produtos com valor agregado alto, onde se faz menos e se ganha mais.

Um dos itens, pode ser o uso de lona Canvas, aqueles materiais que é usado por artistas plásticos, por pintores de quadro, por decoradoras e por nos mesmos simples mortais.

Resultado de imagem para lona canvas Resultado de imagem para lona canvas Resultado de imagem para lona canvas  Resultado de imagem para lona canvas Resultado de imagem para lona canvas 

Outro item é a impressão e depois resinar o material, muito usado em chaveiros, protetor de tanque de moto.

Resultado de imagem para adesivo resinado Resultado de imagem para adesivo resinado Resultado de imagem para adesivo resinado

Resultado de imagem para adesivo resinado Resultado de imagem para adesivo resinado 

Impressão para revestimento em decoração de ambientes diversos.

Resultado de imagem para impressao com revestimento em mesa Resultado de imagem para impressao com revestimento em mesa Resultado de imagem para impressao com revestimento em mesa

Tenha a sua ideia e coloque me pratica, saia da mesmice, segue abaixo um vídeo de como imprimir corretamente na lona Canvas.




3 comentários:

  1. Olá Giovanni!
    Tenho um RS 640 trabalhando com tinta sublimatica.
    Resolvi migrar para uma outra marca de tinta e após a instalação, percebi que a impressora está realizando limpeza automática com maior frequência. Acredito que o técnico alterou a configuração de limpeza automática.
    Vc poderia me instruir como espaçar mais o tempo entre uma limpeza e outra. Atualmente ele esta efetuando a limpeza a cada 10 minutos.
    De já te agradeço a informação e atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o tecnico que fez a conversão trocou os chip dos cartuchos, volte os chips originais dos cartuchos.

      Excluir
  2. Boa noite Giovanni, depois de muito procurar, encontrei seu canal no you tube, com excelentes explicações sobre impressora, parabéns pelo trabalho.Sou leigo no assunto, mas, tenho vontade de aprender mais sobre o assunto de comunicação visual.No meu caso gostaria de iniciar uma experiência nesta área, com uma impressora para imprimir minhas fotografias em tecido Canvas. No caso, qual impressora o sr. me indicaria? Há cursos para aprendizagem neste tipo de impressora. O sr. pode me clarear algo sobre.Muito obrigado, a paz do Senhor e parabéns, bia noite.

    ResponderExcluir